quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER

Autor: STEPHENIE MEYER
Editora: INTRINSECA
Páginas: 192

Sinopse:
Bree tem entre 15 ou 16 anos quando acorda para sua nova vida, sua vida imortal. Nem ela sabe ao certo quantos anos tem e pouco se lembra de sua vida como mortal. O que ela sabe é que a fome que sentia antes, quando vivia na rua após fugir dos abusos de seu pai continua sentindo agora, mais forte do que nunca. Para ela a imortalidade não trouxe muitas vantagens.
Ela vive a margem de seu bando, tenta ao máximo que pode passar despercebida e permanecer viva, esperando a próxima caçada, quando a sede vem... apenas seus instintos importam; ela caça, ela mata e só o sangue quente consegue aliviar a garganta que arde constantemente, o estômago que queima.
No meio do caos em que vive, Bree conhece Diego que vai ser seu único companheiro, que irá fazer aflorar seu lado humano. Ambos questionaram as verdades que foram apresentadas por Riley, o chefe do bando. Vivem amedrontados, para eles vampiros não podem sair à luz do sol, a obediência deve ser cega, as regras são claras. Quando os dois começam a descobrir o plano de Riley e Victoria, está perto a grande batalha contra os Cullens.

Este livro nos dá a oportunidade de conhecer os dois lados da história, assim não ficamos reféns apenas de um lado, e podemos analisar a história como um todo, e entender os motivos que influenciaram ambos os lados a entrarem nessa sangrenta batalha. O livro segue a mesma linha da Série Crepúsculo, porém não é uma obra de leitura indispensável, mas para os fãs incondicionais é mais uma oportunidade de ficar perto do tão adorado mundo dos vampiros.

PONTO POSITIVO: Leitura fácil e dinâmica.
PONTO NEGATIVO: Quem pensa que irá encontrar a mesma empolgação da Série Crepúsculo, pode se decepcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário